Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por que isso de novo?


Hey Hey Hey
Sobreviventes?
Espero que sim :)

Ok, ok, eu sei que sumi pela segunda vez

Mas, por quê?

Falei que a primeira novidade é que teria post novo de segunda a sexta, mas meu computador deu pani só pra variar e, talvez, eu troque ele de vez. Eu 'tô muito sentida, eu o amo e comigo não rola desapegar do meu fofo.

Além disso, a nossa página está com defeito na hora de divulgar, ou seja, se um post for muito importante, precisará ficar no topo do blog, porque se não os leitores nunca vão achar o post que eu divulguei. Isso é triste, mas ainda não sei como mudar.
Um exemplo disso: o post do black friday! Eu queria muito que as pessoas lessem, porque é de extrema importância não só para esse ano, mas para o ano que vem também.
Então, até que passasse o dia do black friday, nada de posts novos. Preciso dizer que isso nos fez atrasar dois posts? Não, né?! Lamentável!
Não se preocupem, providenciarei para que isso não aconteça mais. Até lá, paciência!

Se eu for falar todos os motivos, vocês não aguentarão (eu acho!), então, entenderam que as coisas se embolaram bastante, né? Espero que sim! :)

MAS pra compensar, teremos o final de semana inteiro de post, seguindo pela segunda até os confins da sexta \o/
Depois voltamos aos nossos encontros normais <3

Tá muito longo o post? hehe', eu falo muito mais do que escrevo, imaginem como sou tagarela :)

Até mais tarde!

 
Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebook, twitter ou instagram.
Pra expressar sua opinião é só comentar :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital