Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Achados #3: Crise de Fofura "Doguística"


Hey Hey Hey
Como vocês estão? :)
Espero que todos beem (#sempre)

Para quem não sabe, sou apaixonada por bichinhos e, principalmente, cachorrinhos. Já tive um cachorro e admito que, apesar dele ter receio de ataques de formigas, eu tinha medo dele. Aliás, meu amor por eles ainda não supera meu medo. Eu já era medrosa, depois que saí correndo com medo de um pincher, as coisas pioraram bastante.

Mas, se eles estiverem calminhos, passeando na maior, eu consigo chegar perto. Caso eles estejam correndo, eu só observo e aprecio a cena :)

Daí, aqui estava eu no feed do instagram, olhando imagens interessantes, quando de repente achei essas fotos, uma chuva de fofuras. Cachorrinhos lindos, meigos, fofos, daqueles que você tem que ter cuidado pra não entrar em crise de fofura. Inevitável! Praticamente vomitei arco-íris.

Resolvi trazer pra vocês alguns deles, afinal, amigos são pra essas coisas, né? Nos choros, na alegria, nas crises de tristeza, nas crises de fofura *-*

ANTES, gostaria de avisar que escrevo normal, mas com essas fofuras, não tem como resistir.

Só vou ver nos comentários a reação de vocês haha"

1. Olha isso *-*


2. Como pode existir algo tão fofo assim? Em dose dupla ainda. :')


 3. Em choque *-*


4. Sem mais palavras


Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebook, twitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar :)


Até mais!

4 comentários:

  1. aaai que delíciaaa , muito fofos mds kkk amei o post to começando espero sua visita ;)
    mundofemininodacaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gnt! Eu sou apaixonada por animais, de qualquer tipo *--* Amei esse post, mas também... com essas criaturinhas aí, como não amar?!
    Beijos.

    http://heyana28.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) kkk' é verdade!
      Bjiins.

      #visitado

      Excluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital