Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Você quer tentar de novo?

Hey Hey Hey
Como vocês estão? Espero que ótiimos *-*

Como vocês devem ter percebido, eu amo lições de vida, de moral... Tudo aquilo que me permite aprender sobre me valorizar mais, aumentar a auto-estima (que as vezes chamamos de fundo do poço).

Há um tempo, eu vi uma propaganda muito especial e queria correr pra vir contar pra vocês (sou dessas), mas acabei esquecendo (sou dessas²).

Aproveitando que estava livre, resolvi vagar por aí e o reencontrei. Ok, mas e daí?

Boom... Vocês já viram a nova propaganda do Always? Apesar de ser suuper engraçado (sim, eu ri muito), o comercial possui um final muito emocionante e com uma lição de vida.

Já vi algumas vezes passando naquelas propagandas no youtube que nunca vemos e resolvi assistir (várias vezes).

Toda vez que lembro me dá vontade de assistir. Se você assim como eu, ama assistir lições #VemComigo ou ama replay #VemComigoDeNovo

Aaaaaah! Quase ia esquecendo... Esse comercial teve o intuito de fazer com que as pessoas na puberdade se sintam mais autoconfiantes "apesar" de serem mulheres. Entre aspas, porque ser mulher é algo esplendido e inexplicavelmente bom.



Lembre-se: quando disserem pra ser como uma menina... seja!

E aí, curtiram? Espero que sim :)


Té mais! =)



Pra nos acompanhar, vai curtindo aqui, seguindo aqui.
Pra expressar sua opinião, vai comentando aê. =D

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital