Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre agosto

Hey Hey Hey!
Como vocês estão? Espero que bem >.<


"Aaah... o mês de agosto, esse friozinho gostoso, o tempo nublado, as folhas ao chão. E ainda há quem diga que esse mês só traz desgosto. Ah... se as pessoas soubessem um pouco mais desse mês. Se soubessem que bem me trouxe - o amor, a alegria, a felicidade verdadeira. Me trouxe ruínas também, mas nada que a alegria que sempre vem pela manhã não possa superar. Agosto, o meu último suspiro de desespero, o meu primeiro suspiro de alegria após a depressão." (@aneiryps)

Sabe... As pessoas costumam associar o mês de agosto as coisas ruins, mas bem sabemos que não é o mês, não é o tempo nublado, são apenas as circunstâncias do momento que faz com que fiquemos bem ou não.

Mas, o que seria da maturidade se não fosse pelas provas? Como iríamos amadurecer sem as dificuldades? Como poderíamos identificar a alegria se não houvesse a tristeza? Como valorizaríamos os bons momentos?
Isso é como o teto que está acima de nossas cabeças, se ele não estivesse, pegaríamos chuva, sol, frieza... Mas não paramos para agradecer por isso, né?! São raras as pessoas que fazem isso. De fato, não valorizamos tudo aquilo que temos.

E isso não é por causa do mês.

O foco é o mês... Na verdade o mês não diz sobre como você deve agir, de maneira triste ou alegre. Lembra do que eu disse lá no face? Pega como exemplo para o mês todo. Aliás, pega pra sua vida toda :D


E aí, curtiram? Espero que sim :)

Té mais! =)


Pra nos acompanhar, vai curtindo aqui, seguindo aqui.
Pra expressar sua opinião, vai comentando aê. =D

2 comentários:

  1. Realmente, temos que ser mais gratos e muitas vezes nao é o mês de agosto é nós!
    http://www.meninasbonitasblog.com.br/

    ResponderExcluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital