Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Playlist #4

Hey Hey Hey!
Chegueeei \o/
Como vocês estão? Espero que bem \o/

Vamos dar um Up na semana? Eu sei... Está chegando ao fim, mas precisamos aguentar até que o descanso finalmente chegue :)
E sim, sou empolgada nas músicas.

#1 - Incomparável (Nívea Soares)

TE AAAAAAAMOOO, Deus Poderoso, Incomparáááveel, o Teu amor me satisfaz *-*



#2 - Digno é o Senhor (Aline Barros)

Mas ressuscitoooooou, Digno é o Senhor \o/
Glória a Deus!



#3 - Ainda que a figueira (Fernandinho)

Mesmo que não haja alimento nos campos, eu me alegrarei em Ti :)



#4 - Sonda-me, usa-me (Aline Barros)

E me conheces... Quebranta o meu coração. Transforma-me conforme a Tua Palavra e enche-me até que em mim se ache só a Ti e então... Usa-me, Senhor! Usa-me!



#5 - A Glória do Pai (Fernanda Brum)

A Glória que desce direto do Pai (...) Que se manifestou na cruz foi a Glória do Pai. :)




Gostaram? Eu já tô me sentido mais amada e com mais amor  por Ele <3
Té mais! :)
E, aí, gostaram? #amei

Pra nos acompanhar, vai curtindo aqui, seguindo aqui.
Pra expressar sua opinião, vai comentando aê. =D


0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital