Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Experiência do Projeto 171

Hey Hey Hey
Como estão? :)
Espero que bem \o/

No post anterior (clique aqui), eu havia dito que contaria o que achei dessa experiência, de viver o Projeto 171.


Bom, eu achei que funcionou muito pra mim, porque como disse ao iniciar o projeto "Faço isso porquê estou tentando ser uma pessoa mais persistente, decidida e realizada \o/".

De fato, estou mesmo tentando e apesar de não ter conseguido a maior parte das metas que expus para vocês, pude perceber que é sim possível fazer tudo aquilo que eu quiser (com os pés no chão e com os olhos em Deus), se eu persistir.

Algumas das minhas metas do Projeto não foram concluídas por desmotivação, outras por questão de prioridade.

Para alcançarmos aquilo que sonhamos temos que colocá-los em um foco que fique abaixo de Deus e perto o suficiente para você conseguir lutar.

Alguns podem até pensar que não consegui, que não tentei de verdade, que fracassei... Mas penso muito diferente, penso que eu consegui superar muitas barreiras, que aprendi durante a caminhada, que eu tentei de verdade, que não podemos abraçar o mundo com as pernas (temos que priorizar) e que tudo é possível ao que crer (segundo o chamado de Deus).

Eu amei a experiência e espero que vocês possam ter uma parecida, com muito mais foco e determinação.

Se farei mais metas? Haha' Vocês não tem noção da quantidade de páginas. Porém, vou compartilhar só algumas, tá?

Nos vemos?!
Sempre que possível <3
Deus ama vocês!


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.
Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital