Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eu escuto música e vocês?


Hey Hey Hey
Como estão? :)

Eu andei sumida, hehe'

Confesso que andei dormindo muito, mas estou mudando, Graças a Deus!

Falando em coisas que ando fazendo, eu gostaria de compartilhar com vocês o que eu faço no caminho da faculdade até chegar em casa: escutar música.

Quem sempre?

Penso que... Como eu não posso ler no ônibus, porque é prejudicial para os meus olhos, então, eu posso escutar uma música que edifique o meu lado espiritual. Afinal, os momentos que passamos louvando a Deus em casa é tão curto e as vezes é inexistente, então, eu aproveito esse tempo para me dedicar ao meu Pai, como forma de agradecimento por tudo que Ele me proporcionou até aquele momento <3

Há algumas semanas, apareceram duas músicas no meu celular: Deus do Impossível (Thales Roberto) e Seja sobre ti (Eli Soares). Não me perguntem como isso aconteceu, porque não sei dizer. Porém, as tenho escutado bastante e acho interessante que vocês ouçam.

Eu não sou uma pessoa que vive conhecendo músicas, porque sou daquelas que conhece uma e fica escutando pra sempre hehe'. Mas, fui num acampamento e escutei muitas músicas bacanas - vou tentar conseguir o nome de todas para vocês escutarem também. :)

Vocês conhecem músicas de adoração que queiram me indicar? Estou aceitando sugestões :)

Só eu que faço isso no caminho pra casa?
O que vocês fazem?
Deixem aqui nos comentários :)


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.
Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital