Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Semana Passada, Desafio Bíblico


Hey Hey Hey
Como estão?
Espero que bem!

Quando eu postei pra vocês na sexta-feira (06/3) dizendo que com toda certeza estaria de volta na segunda (09/3), eu não imaginava que quando eu desligasse o computador, passaria 6 dias sem internet.

Esse foi o motivo de não ter postado aqui na plataforma blogger por esses tempos. Uma coisa é acessar o Facebook e Instagram pelo celular, e outra é acessar o blogger, pois é capaz de acontecer alguma besteira no blog quando eu mexo nele por celular.

Então, decidi que seria melhor deixar sem postar para que nada de ruim viesse a acontecer e, enquanto isso, eu fui adiantando algumas coisas da faculdade que estavam pendentes hehe'.

Assim que eu consegui acessar o instagram, postei uma foto explicando o que houve, vocês viram? [clique aqui]
E, por consequência, no Facebook também :) [clique aqui].

Enfim, isso fez com que o nosso Desafio Bíblico fosse atrasada, porque eu esqueci de anotar o que leríamos, mas dessa vez eu anotei: Malaquias.

Outra coisa mega importante: os posts agora serão nas terças e quintas. Então, só postarei novamente na quinta, ok?! :)

Sem dúvidas, quinta postarei e tudo ficará bem :)
Nos vemos?!

 Deus ama vocês <3


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital