Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ler livros: Uma das decisões para 2015


Hey Hey Hey
Como vocês estão?
Espero que bem :)

Eu estava aqui lendo um artigo sobre a questão de tomar uma decisão na vida, pois a partir do momento que decidimos o que queremos, é possível verificar os meios possíveis para que possamos realizar os nossos sonhos.

Penso que eu quero muito muitas coisas haha' :D

Enquanto eu estou aqui escrevendo, um dos meus sonhos está sendo processado em outra aba: fazer a matéria mais difícil do meu curso.
Você pode pensar: loucura, bobagem. E te digo que até seria, mas é um sonho meu fazer essa matéria desde quando eu vi meu irmão fazendo (há mais de 4 anos) e para conseguir vaga nessa matéria, eu preciso insistir. Agora são 01:54 e estou tentanto desde 00:10. Caso eu não consiga via internet, precisarei chegar na faculdade às 7h e só Deus sabe quando serei atendida.
Para mim, isso vale a pena. E, pra você? Já parou pra pensar no que realmente vale a pena pra você?

Além disso, gostaria muito de ser uma menina que lê livros, jornais e é mega dedicada aos estudos.

Porém, apesar do meu amor por livros, jornais e estudos (sim, eu amo), eu não consigo deixar o conforto (dormir excessivamente) para fazer isso.

Então, eu decidi mudar, sabe? Eu quero muito ler, então, eu vou ler muito esse ano. Vocês gostariam de acompanhar essa mudança? Vou ficar postando no instagram [aqui], no facebook [aqui] e no twitter [aqui] esses momentos. Daí, vocês podem acompanhar tudinho <3

No final do mês, conto pra vocês como está sendo, ok?
Deixem aqui nos comentários o que vale a pena pra vocês *-*

Ah! Vocês querem que eu poste o que usarei para ir na faculdade amanhã?

Até mais!
Deus ama vocês :)


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital