Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desafio Bíblico: Março 15


Hey Hey Hey
Como vocês estão? :)

Gente! Quase que eu deixo vocês sem post hoje :D
Tipo, não foi maldade nem esquecimento (um pouquinho só), mas eu tinha escrito o post bem cedinho hoje em um papel e na minha cabeça registrou que eu tinha escrito o post. Na minha cabeça, escrever o post = publicar post = todos viram. Entendem? kkkk'
Daí, por mais que eu não tenha lançado aqui no blog, na minha cabeça processou "ok" e é aqui que entra o meu esquecimento: foi no papel e não no blog kkk'
Eu dei uma mini surtada, porque na teoria eu estava sem nada pronto, mas na verdade já estava.

Desculpem a demora <3

Vamos ao post?

Como eu havia dito no mês passado, os Livros do Desafio Bíblico de cada mês será publicado nos primeiros dias. Então, vim cumprir com a minha palavra :D

E, daí, surge a pergunta "como saberemos o que você está lendo?". Bem, ao final de cada post terá o que eu me propus, me desafiei a ler no dia. Assim sendo, vocês terão acesso a uma maneira de conseguir ler todos os Livros, ao mesmo tempo que deixo em aberto para vocês terem o ritmo de vocês. Apenas demonstrarei como estou fazendo e vocês decidem se querem ir no mesmo ritmo, se desejam ir mais rápido, mais devagar. O importante é que leiamos os mesmos Livros em um mês, juntinhos.

O que acham?

Para esse mês, separei essa listinha:
   1. Malaquias
   2. Mateus
   3. Efésios
   4. Gálatas
   5. 1 Tessalonicenses
   6. 2 Tessalonicenses
   7. Ester
   8. Filipenses

Facinho, né?! #nãoacho

Como vocês sabem, me comprometi a ler 20 Livros da Bíblia antes dos meus 20 anos. Lembram do Projeto 171? Ainda tá valendo \o/
Ainda tenho alguns itens da lista pra correr atrás e falta menos de dois meses. Então, precisamos correr. Digo "precisamos", porque sei que estamos juntos nessa :)

Vamos realizar nossos sonhos, né, gente?! Diz aí, qual seu maior sonho? Eu tenho tantos <3
Perceberam, né?! :)

Ah! Se você não sabe do Projeto 171, basta clicar aqui e conferir.


#partiu #realizar


Até amanhã!
Deus ama vocês <3


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital