Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Talvez, você não veja


Hey Hey Hey
Como estão?!
Espero que bem :)
Caso não, sei que vão melhorar agora \o/

Quantos tormentos, tribulações em apenas um deserto que parece sem fim, não é mesmo?! E, com isso, perguntamos "Deus, por que não muda a minha situação? A minha história?".

A resposta é tão simples de escutar, mas tão difícil de achar e quase impossível nós conseguirmos mudar... Digo quase impossível, porque tudo com Deus é possível, desde que seja o tempo certo.

Há tempo para rir e também há tempo para chorar, há tempo de se alegrar e há tempo para crescer e amadurecer na Fé.

Talvez, você não veja, mas Deus está mudando a sua história, mesmo que você não consiga enxergar. Deus age de maneira tão suave que se torna quase imperceptível aos nossos olhinhos humanos, mas se você pedir a Deus paciência e sabedoria para esperar n'Ele, confiar n'Ele... Acredite: Ele te fortalecerá.

 (Créditos na foto, eu acho)

Sabe, uma música que me ajudou muito quando eu não estava conseguindo entender Deus é essa que eu vou deixar no final do post.

Presta atenção: Ore! Foi assim que eu consegui ver um pouco do que Deus tinha para mim e quando eu enxerguei... Eu já estava pertinho da vitória. Só faltam alguns passos, então, eu não vou desistir e você?

Pede a Deus para que você consiga enxergar, porque vai ser melhor, vai te fazer bem e você verá que está sendo transformada e PÁ, GLÓRIA A DEUS... Você já conseguiu e mudou o.O

Simples assim depois que você consegue passar pela provação. Viu?! Nem parece que vivi isso ainda por esses últimos meses (foram bem pouquinhos, nem percebi kkk', pensava que tinha sido essa semana... sério mesmo!) <3

"Vão dizer que você nasceu pra vencer, que já sabiam porquê você tinha mesmo cara de vencedor. E, que se Deus quer agir, ninguém pode impedir. Então, você verá cumprir cada palavra que o Senhor falou" (Sabor de mel, Damares). :)

Nada a ver com a música está no final do post, mas me veio na cabeça agora, porque ainda estou em meio a provação. Porém, estou ligadinha na vitória que Deus tem pra mim, pra você, pra nós todos \o/ #VamosNessa

 

Até mais!
Deus ama vocês, ok?! :)


Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital