Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ele joga, mas e eu?


Hey Hey Hey
Como vocês estão? :)
Espero que bem!

Hoje eu decidi falar sobre as meninas que proíbem seus namorados jogar futebol, online e tudo mais.

Eu acredito que seja muito simples fazer algo enquanto seu namorado está jogando ou trabalhando, porque assim como você quer fazer suas coisas, ele também quer.

Aconselho que você passe a fazer suas coisas no mesmo horário que ele está no jogo ou no trabalho, pois assim vocês terão mais tempo para passar juntos sem ter que se preocupar se você vai passar horas se hidratando, escolhendo sua roupa, se maquiando, resolvendo os problemas das suas amigas, fazendo suas atividades da escola, se aperfeiçoando para ter um futuro melhor, pintar as unhas e etc.

Há muitas coisas para fazer durante 1 hora ou 4 horas. Aproveite para fazer o que eu disse no parágrafo anterior, aprender coisas novas, cuidar de você mesma, pois enquanto ele se diverte, você pode se divertir também, ainda que você não tenha amigas.

Cuide-se! Ame-se! Separe um tempo para você mesma. Ore, jejue, leia a Bíblia, aprenda a ser uma pessoa melhor.

Estou dizendo, claro, dos casos em que o cara joga pouco por dia ou joga só as vezes, pois assim como curtimos filmes e séries, os homens tem uma maneira diferente de se divertir.

Como disse, estou falando dos casos em que o cara quer uma hora e não distância o tempo todo (tipo jogar 3 horas todos os dias e esquecer de você), ok?!

Equilíbrio entre ficar com ele e ficar só é essencial para um relacionamento (eu acho!).

Converse com ele para que vocês tenham um horário para ficar só e juntos, pois assim vocês terão tempo para se cuidar e isso não afetará o relacionamento de vocês :)


O que vocês acham?!

Deus ama vocês, viu?!
Até amanhã! :)

Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital