Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pipoca: Os Pinguins de Madagascar


Hey Hey Hey
Como vocês estão? :)
Espero que bem \o/

Como eu disse na última sessão pipoca (clique aqui para conferir!), eu amo desenhos animados e o próximo filme que gostaria de assistir era Os Pinguins de Madagascar. Sabe quem assistiu? Eeeeeu \o/

Assisti e recomendo :)

O filme é super comédia, é lógico, afinal, o que mais poderíamos esperar de pinguins que são espiões? Se você acha que o "me remexo muito" é engraçado, você não perde em esperar pra assistir. Aliás, o que você está esperando?

No meu caso, fiquei esperando meu namorado decidir ir ao cinema hehehe'

Se você, assim como eu, ama comédia, desenho animado e Madagascar... Corre lá pra assistir, porque é tudo de bom \o/

Se eu for falar um pedaço da história, vocês saberão do filme todo, então, fiquem na curiosidade e com o trailer :)


Até mais! :)
 

Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital