Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre sua essência


Hey Hey Hey
Como vocês estão? :)
Espero que bem! \o/

Você já parou pra pensar o que faz você ser você? Eu já e não foi só uma vez. A questão é que, por vezes, estamos tão preocupados em agradar as outras pessoas que nos esquecemos de quem realmente somos e isso faz com que percamos o sentido de tudo e pra tudo.

24 horas/dia e o que fazemos? Fazemos aquilo que amamos? Por que não? Melhor ainda seria se perguntar "Estou nos propósitos de Deus?". Acredito que quando passamos a verdadeiramente entregar nossos passos, nossos planos, nossos sonhos pra Deus, começamos a ver quem somos verdadeiramente, porque Ele nos revela para que nascemos e porquê existimos.

Não é para ficar estacionado em um lugar esperando que as coisas simplesmente desçam do céu, mas sim ir atrás do que você pensa ser seu sonho e ir orando para que Deus te mostre por onde ir e o que fazer. Aos poucos, você vai percebendo quem realmente é, os seus gostos, os seus sonhos, as suas vontades.

Você pode até não saber qual a sua essência, mas acredite... Deus sabe!

Quando você descobrir, não esqueça de Quem te revelou. E, claro, ao invés de agradar os outros, tente agradar a Deus. Vai ser melhor do que você consiga imaginar (aconselho a imaginar muita felicidade pra não se assustar com a alegria que você terá).

Nos vemos em breve?! Sim :)
Deus ama vocês! (já sabiam, né?!)



Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

2 comentários:

  1. Meu Deus que texto maravilhoso, as vezes duvidamos demais dos propósitos de Deus em nossa vida né? Muito lindo esse texto e adorei seu blog. Beijos!

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/texto-entrevista-gravidez-na.html

    ResponderExcluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital