Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Projeto Fotográfico: Novembro 14


Hey Hey Hey
Como estão? :)
Bem, né? Férias chegaram pra isso kkk'


Mês de novembro se foi e com isso as fotos do mês chegaram :)

  • Acho que nem preciso dizer muito sobre a primeira foto, né?! Começamos o mês de novembro falando a respeito e passamos o resto do mês falando sobre isso.
    Eu realmente preciso - acho que todos precisam -, mas no mês de novembro isso se fez muito mais necessário na minha vida :)

  • Quando queremos muito chegar a um lugar, um objetivo, muitas situações ruins acontecem para fazer com que desistamos no meio do caminho. Então, é preciso muita coragem.

  • Além da coragem, ficamos entupidos com as situações e precisamos desabafar com alguém, mas eu percebi que melhor do que amigos, mais do que a nossa família, desabafar com Deus é de extrema necessidade, porque só Ele é Capaz de nos entender, mais do que nós mesmos. Sem contar que... só Ele Pode resolver todas as coisas.
  •  Eu sempre fui uma pessoa muito ligada ao tempo, achando que tudo tinha que ser pra ontem e que "hoje" é muito tarde pra sonhar, mas no passar do tempo - principalmente em novembro - fui percebendo que: nunca é tarde para sonhar e - a mais difícil das lições - tudo é no tempo de Deus. Quando as coisas acontecem no tempo d'Ele, é perfeito #Creia

Por hoje é só (e eu ainda tenho tanto pra falar hehe')
Enfim, não coloquemos a carroça na frente dos cavalos.

Até amanhã :)


Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar. :)


2 comentários:

  1. Ótimas mensagens *-*
    A gente fica tão absorvido pelas coisas no dia a dia, que acabamos passando despercebidos pelas coisas que já estão lá. Esquecendo nossas necessidades e nossa força.

    http://www.sushibaiano.com/

    ResponderExcluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital