Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Finalmente: Férias 14 + Novidades \o/


Hey Hey Hey
Como estão?
Beem?! \o/

Demoraram, mas chegaram!

Depois de um longo ano, semestre e afins de estudantes e trabalhadores, as férias finalmente chegaram para boa parte de nós.

Pensando nisso criei um novo quadro que irá ao ar antes que você possa dizer "cadê?" ou "onde?!". Por que não hoje? Pergunte ao meu computador o motivo dele travar toda vez que abro o programa necessário para o projeto ir adiante. É triste? É! Podemos parar o blog por isso? Não!

MAS, como eu não gosto de mesmices (vocês já sabem!), dia 6 próxima semana sai o tão esperado projeto impedido por chuvas e trabalhos. Eu amo fotografia, mas na chuva não tem como viver esse romance #fato

Ah! Não se esqueça de se inscrever lá no canal e de seguir o blog (o mesmo que o meu) pelo instagram, porque o novo quadro vai ser pelo insta e divulgado no canal e, o resultado, no blog.
Se você quiser acompanhar todas as redes sociais de uma vez, é só curtir a página no facebook, porque tudo isso aparece lá \o/

Depois, não digam que não avisei :)
Até amanhã! \o/


Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital