Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Playlist #10: Santa Ceia 14

Hey Hey Hey
Como vocês estão?
Preocupados com a Santa Ceia?

Hoje é o primeiro domingo do mês e com isso chega a Santa Ceia, dia de Comunhão, dia de Celebração. Para que possamos participar da Santa Ceia é preciso que estejamos bem com Deus, além de sermos batizados nas águas.
E é pensando nisso que vim trazer algumas músicas de adoração para que você volte à Casa do Senhor ou mesmo comece a ir. :)


1. Deus vem me socorrer (Bruna Karla)

Deus faz me reviver, em meio à provação [...] O milagre que eu preciso está em Ti

2. Advogado Fiel

Jesus está por perto pra falar atire a primeira pedra aquele que não tem pecado, aquele que não erra.



3. Se eu me humilhar

Vou me entregar totalmente. O Teu toque abriu os olhos do meu coração, eu posso enxergar e entender...



4. Correndo pros Teus braços

Correndo pros Teus braços pra nunca mais me afastar. Estou arrependido e disposto a me humilhar. Prefiro Tua Presença mais que todos os bens que Tu possas me dar.


5. O Sopro de El Shadai

Descerá sobre ti, o Espírito de Deus e o Poder do Altíssimo te envolverá.


Quer mais músicas? É só clicar aqui :)
Até mais!

2 comentários:

  1. Ola flor eu vou a igreja e faço parte da santa ceia, achei muito legal a playlist que fez as musicas são lindas de mais
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom, Agata! :)
      Fico feliz em saber que gostou :D

      #visitando

      Excluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital