Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 on 6: Livros 14


Hey Hey Hey
Que eu avisei, eu avisei!

Como vocês estão?
Eu estou atrasada, obrigada!

Galera! Pra quem não conhece esse projeto, é da seguinte forma: 6 fotos suas em todo dia 6 do mês, feito por 6 meses kkk' Mesmo número, muitas coisas, né?! Também acho! 

Eu acho que esse tema não poderia ser mais perfeito, né?! Pra mim e pra quem ama ler nas férias. Não que eu não goste de ler, mas não sou uma pessoa que leio muito. MAS, antes que me julguem me adianto dizendo que estou interessada em ler mais e quem me acompanha sabe que essa tarefa não tem sido fácil. Espero que com a chegada das férias, isso mude :)

Então, o tema veio em boa hora \o/


Como disse, não sou uma pessoa que leio muito, mas é claro que tenho meus livros favoritos, então, separei os seis (hehe') melhores livros que acho que todos deveriam ler.


Eu tirei duas fotos em uma (sim, é possível) pra mostrar qual dos livros é mais importante, a Bíblia. :)


Assim como o mais importante, tem sempre aquele que nos inspira a começar algo, a tentar mais uma vez, o meu livro é o Poderosa, que diz "Gosto de deixar a mão solta para escrever o que bem entender". Nem preciso dizer o motivo, né?!


Esse livro me fez querer ler mais, porque é descontraído, leve e me faz rir até quando não quero. Acreditem, estou maluca pela coleção inteira. O mais engraçado é que eu vi esse livro numa estante de um cursinho, pedi e fiquei com dó de ler inteiro, porque não sabia que tinha continuação. Imaginem meu alívio ao descobrir que eu poderia terminar de ler, porque viriam outros haha'


Eu acredito profundamente que não há um livro literário com maior lição do que esse e acreditem: o título já diz tudo, mas as páginas são mais profundas ainda. Nem me lembro qual idade tinha quando peguei esse livro e ele me parecia gigante, mas hoje olho pra ele como o final vê o começo. Leiam e saberão :)


Ainda em lições, dá para acrescentar minha parte favorita, se é que posso dizer assim, da Bíblia. Amo o que tem em Provérbios, capítulo 6, versículo 6. OK! Acabei de notar que tem tudo a ver com o tema kkk', mas sério como é verdade. Gosto muito desse versículo, quer saber o que diz? "Observe a formiga, preguiçoso, reflita nos caminhos dela e seja sábio!" e se você não entendeu, tem o versículo 7 e 8 pra te ajudar "Ela não tem chefe, nem supervisor, nem governante, e ainda assim armazena as suas provisões no verão e na época da colheita ajunta seu alimento". Leiam o capítulo 6 todo e vocês vão ver. Dependendo da versão, fica mais interessante :)


Até depois! :)
Confiram as outras blogueiras


Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

2 comentários:

  1. as fotos ficaram perfeeeeeeeeitas Aneiry! *----*
    amei o jeito que tu fotografou as frases, ♥
    bjs,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seriin? *--* Obrigada :D
      Depois te passo como fiz se você quiser <3
      Bjiins.

      #soudecasa #visitosempre *-*

      Excluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital