Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre meu sumiço :(


Hey Hey Hey
Eu sei, eu sei, sumi :(

Vocês estão bem?
Espero que siim \o/

#Calma

Galera! Sumi por "dois" motivos: estudos, visão, e vírus no pc, problemas no artigo acadêmico, quase perda de arquivos.

O primeiro deles é devido aos estudos, pois estava com a semana super lotada de provas, trabalhos (artigos acadêmicos), e por mais que eu me esforçasse, não estava conseguindo postar. Até deixei programado, mas as programações não deram conta. Daí, fiquei com problema pra enxergar e não consegui atualizar :/

E, aaaah! Um virus entrou no meu computador e fiquei tentando resolver. Nem preciso dizer que até as coisas da faculdade ficaram difíceis, né?! Eu estava na metade do meu artigo quando isso aconteceu e tive que me virar pra fazer ao menos um artigo meia boca pra entregar. Ok! Eu não estava empolgada pra isso kkk' Mas isso acabou influenciando no blog, o que foi bem ruim. Por pouco eu não perdi as nossas coisas.

No próximo post, falarei do encontrinho de blogueiras que vai ter aqui na minha cidade \o/ #animada

Até mais tarde! \o/

Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebook, twitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar :)


0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital