Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrinho de Blogueiras #Brasília - Cancelado


CANCELADO
Motivo principal: greve de ônibus

Hey Hey Hey
Todos bem? Espero que siim \o/

Se vocês ainda não viram, é melhor assistirem ! Se inscrevam!
 

E aí?! Eu já tinha avisado pra vocês que estava chegando coisa nova por aqui. E, sim! O encontrinho faz parte dessa super novidade e eu vou gravar tudo pra vocês! :)

Quem sabe você não organiza um na sua cidade? \o/

Amanhã, 22/11, terá um encontrinho de blogueiras aqui em Brasília e lá estarei eu, super zoeira, com cara de sono e só com um gloss (pretendo escravizar alguma blogueira pra me maquiar hehe") \o/

Se você quiser participar, é só entrar em contato comigo por e-mail [anecontato@live.com] :)


O convite está aberto! Será um prazer encontrar todos vocês lá \o/


Gostou? Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebook, twitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital