Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre as duas quintas + DB 2

Hey Hey Hey
Como vocês estão?

Espero que bem \o/


Na quinta passada e nessa agora não tive como postar, porque andei bastante bagunçada e resolvi virar tudo pelo avesso e desavessar (hehe").

Eu estava super desorganizada e pra variar estava atrasada com as coisas que tinha pra fazer, porque passei tanto tempo resolvendo as coisas do blog (pasmem! ainda deixei vocês na mão) que não dei conta de várias outras coisas que tenho tinha pra fazer.

Então, resolvi dar um basta nessa bagunça e me organizar. Resolvi colocar todo o quarto, cadernos da faculdade, cadernos do blog e ursinhos, pelo ar para começar a me organizar. E, em meio a essa bagunça, me perdi um pouco mais e deixei vocês na mão.

Como se isso não fosse suficiente, não dei conta do Desafio Bíblico, até diminui (vocês viram, né?!) pra ver se dava conta, mas vi que não ia acontecer. Sou falha!

Percebi que não estava tentando o suficiente e decidi correr atrás de meios que me permitissem fazer tudo o que eu queria. Achei e vou testar.

Para quem não lembra, o desafio era esse!
E agora ficou assim: 16 capítulos até dia 7/nov
                             15 capítulos até dia 14/nov

Por que tanto tempo? Porque eu tenho muitos trabalhos por agora e não quero ficar sem cumprir o desafio. :)

Espero que der certo! 
Se der certo, muitas surpresas vão rolar :)
Pra acompanhar, vai curtindo aqui, seguindo aqui.

Pra expressar sua opinião, vai comentando aê. =D

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital