Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Playlist #7: Deus cuida de você. Não desista, não pare de crer!

Hey Hey Hey
Como vocês estão? :)
Espero que beem \o/

Que talz um louvor pra começar bem a semana? \o/

1. Cuida de mim (Gabriela Rocha)


Segura minha mão. Sei que tudo que eu preciso está no projeto que Tu tens pra mim. Vem Espírito de Deus, me leva pro caminho certo a seguir.



2. Os Sonhos de Deus (Ludmila Ferber)


NÃO DESISTA, NÃO PARE DE CRER [...] Recebe a cura, recebe a unção... Unção de ousadia, unção de conquista, unção de multiplicação.



3. Se não for pra te adorar (Fernandinho)


Se não for pra Te adorar, para que nasci? Se não for pra Te servir, por que estou aqui?
Sim, eu quero Te adorar, Te adorar




4. Teu amor não falha (Nívea Soares)


Se o mar se enfurecer, eu não tenho o que temer, porque eu sei que me Amas... Teu amor não falha.
Tu és o mesmo pra sempre, Teu amor não muda. Se o choro dura uma noite, a alegria vem pela manhã.




Tu fazes que tudo coopere para o meu bem!

5. Eu vou me esvaziar de mim (Eu vou subir a montanha) - Kleber Lucas

Eu vou subir as montanhas, quero ouvir Tua voz. Preciso encontrar Deus, preciso ver Seu trono [...]
O meu espírito se move em Tua direção. Eu vou me esvaziar de mim e me encher do Teu Santo Espírito.

Eu sei que sou pequeno, sei que não mereço,
 mas também sei que Deus me escolheu pra subir

\o/ Até mais! \o/

Pra nos acompanhar, vai curtindo aqui, seguindo aqui.

Pra expressar sua opinião, vai comentando aê. =D

8 comentários:

  1. Musicas lindas sou apaixonada por cauda uma delas !!
    Parabéns, Desejo muito sucesso para o seu blog Diva .
    by; Alice
    https://www.facebook.com/pages/Mundo-Feminino/111648605701391
    http://morena-cor-de-rosa.blogspot.com.br/
    http://ask.fm/coisinhasdalice

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua playlist, ainda não conhecia algumas músicas, mas outras sim e adoro. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom, flor! :)
      É sempre bom conhecer, mas confesso que nada supera as antigas kkk' essas manias! <3
      Bjiins.
      #visitando :)

      Excluir
  3. Adorei seu blog, adorei seu post linda! <3
    Obrigada pela visita lá no blog.

    www.mahwera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro Fernandinho e Ludmilla!♥
    linda te marquei em uma tag vem conferir!
    www.diariosdelindy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons :)
      Anw, obrigada >.<

      #IndoConferir
      #visitando

      Excluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital