Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#DiaDeSantaCeia: Sementes da Fé

Hey Hey Hey


Hoje é dia de Santa Ceia na minha Igreja \o/

Muitas pessoas costumam se afastar de Deus, porque não souberam esperar n'Ele. Então se frustram, se afastam, tentam abandoná-Lo, mas esquecem das Promessas de Deus para a vida dela. Esquecem de tudo que Deus já fez por vocês, por mim, por nós.

O que Ele já fez? Muito mais do que nossa mente é capaz de se lembrar ou pode tentar imaginar. É uma ingratidão que parece não ter fim.

MAS pense ao menos nisso: Ele se revelou a você. Não é suficiente?! Sabe quantas pessoas buscam por respostas e não as encontram ou acabam no engano?! E, você, eu, nós, tivemos o privilégio de conhecermos a Ele e ficamos de ingratidão pra cima de Deus. Quem pensamos que somos diante de Deus?!

Ei! Não é sobre nós. Nada é sobre nós, criancinha! Se você ainda não consegue entender, vide Bíblia e Pregações. Eu estou tentando entender, porque sou mesmo uma criança resmungona que não sabe valorizar.

MAS estou tentando. Não tanto quanto eu deveria, mas estou tentando tentar, e isso estou fazendo Em Espírito e Em Verdade!

Ei! Não tem nada demais voltar atrás na sua decisão.

Eu sempre faço isso no Dia de Santa Ceia da minha Igreja, um apelo... Volte aos Braços do Senhor. Ele te chama! Amém?!

Esqueça suas frustrações. Se te ajuda, lançarei um projeto nessa semana pra te ajudar nessa caminhada, Amém?! 

Conte comigo pra te ajudar na Caminhada ao Céu.


"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,
nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Rm 8.38-39)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital