Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Importância de Ler a Palavra


Hey Hey Hey
Como estão?! :)

Hoje, vim contar pra vocês uma parte de como foi a minha história de começar a ler a Palavra de Deus.


Bem... Eu comecei a assistir pregações pela sede que tinha de Deus, daí os cultos ficaram poucos quando comparados à minha sede de aprender. E, também, eu não tinha uma intimidade grande com a Palavra de Deus, então, eu não lia a Bíblia e queria a interpretação, direção de Deus pra minha vida.

Mas, em uma semana específica da minha vida, assisti um pregador falando que precisamos ler a Bíblia, pois assim nós mesmos conheceríamos a Deus, sem que alguém nos contasse. Uma coisa é você tomar sorvete e gostar, outra coisa é alguém te contar que tomou um sorvete e que é gostoso... Mas você só vai saber mesmo se é bom ou não se experimentar.

Não acho que você deve deixar a Igreja por causa disso, pois é importante que andemos em comunhão para apoiarmos uns aos outros e não cairmos, sendo sempre guiados pelo Espírito Santo. Mas, isso não exclui nossa necessidade de ler a Palavra de Deus.

Então, decidi ler a Palavra de Deus. 

Além disso, a leitura Bíblica diária nos aproxima de Deus e nos dá mais intimidade com Ele, fazendo com que O conheçamos verdadeiramente.

Se você, assim como eu, não entende muito bem sobre o que está escrito, procure ajuda de alguém que tenha mais tempo na caminhada com Deus, isto é, seja mais experiente na área espiritual do que você, uma pessoa que entenda um pouco mais a fundo e seja um cristão estudioso da Palavra. Além disso, peça para que Deus se revele a você. Ore antes de começar a ler a Palavra para que o inimigo não venha a interromper ou interferir no seu entendimento da Palavra de Deus.

Dúvidas?! Deixem nos comentários! :)

Deus ama vocês! :D

Quer mais? Compartilho bastante coisas de Deus por facebook :)
Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

2 comentários:

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital