Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para Hoje: Gratidão e Projeto 26 + 1


Hey Hey Hey
Como estão?
Espero que bem :)

Estive pensando o quanto tendemos a sermos ingratos em meio as facilidades que Deus nos dá, ao refrigério que Ele nos permite ter.

Quando tudo está ruim, anda mal e parece que só tende a piorar, aprendemos a render Graças e Louvores a Deus em tudo que nos acontece, mesmo que o dia não tenha sido tão bom.

Quando estamos em meio as provações, ainda que fiquemos tristes, conseguimos nos alegrar com as pequenas coisas boas que nos ocorrem. Porém, quando tudo caminha bem, qualquer coisa que pareça que vai ficar ruim se torna um motivo de murmuração e logo viramos as costas para Quem fez questão que seu dia caminhasse bem.

Hoje, o meu humilde pedido é que você renda Graças e Louvores a Deus incessantemente... Por tudo que ocorrerá de bom e também de ruim.


Sabe, quando estamos em meio a lutas, aprendemos a dar valor nas pequenas coisas, mas quando as grandes aparecem... Esquecemos das boas coisas que podemos agradecer, ainda que sejam pequenas.

Quando não temos nada, achamos que tudo de bom é grandiosamente bom. Mas quando temos tudo, achamos que tudo é pequeno demais para ser louvável.

Talvez, assim como eu, você também tenha esquecido que nada é, que nada somos sem Deus e que JAMAIS poderemos deixar de agradecer.

Eu dou Graças a Deus, pois hoje Ele me mostrou o quanto me ama, porque Ele não me fez cobranças de digitar isso ou de voltar a fazer isso. Porque Ele simplesmente me ama.

Que hoje, enquanto você lê essa mensagem (independente do dia que chegar até você), Deus possa lhe mostrar o quão bom e agradável é louvá-Lo. Porque, sim, é agradável fazer isso. <3

Que a sua bênção do dia (dentre todas as outras) seja que o Abençoador te mostre como as coisas simples são louváveis e muito mais interessantes do que as "grandes".

Receber coisas grandiosas é legal, mas receber coisas pequenas pode ser muito mais divertido do que você imagina. Experiência própria.

Sobre o Projeto 26 + 1

É por esse motivo que quero me desafiar e te desafiar a ser grato ao menos uma vez ao dia por algo simples que Deus fez em sua vida. Só vale simples!
Se quiser postar com a hashtag #27DiasDeGratidão para compartilhar conosco, fique a vontade, mas não é obrigado.
Estarei compartilhando a partir de hoje, um motivo (com fotos ou sem fotos) pelo qual sou grata a Deus.

Deus ama você!

Tô com essa música na cabeça :)

"A vida eterna é Te conhecer, Único Deus, Glorioso Deus. O meu anseio é te conheceeer, Único Deeeeus, Glorioso Deeeeus. Te aaaamo, Deus Poderoooso, Incomparááável. O Teu Amor Me Satisfaz." (Incomparável, Nívea Soares)


Até mais.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.
Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

2 comentários:

  1. Aneiry que projeto mais lindo!
    Nós somos falhos e as vezes murmuramos demais e esquecemos de agradecer até mesmo por mais um dia de vida.
    Obrigada por me inspirar e inspirar muitas outras pessoas que irão ler esse post a perceber nossa falha.
    Vou adotar mais esse projeto!
    Beijos =*

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ano depois, cá estou eu respondendo... Desculpa a demora!
      Isso é verdade!
      Awn, imagina!
      Valeu! <3

      Excluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital