Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hair Brasília: Resumo da Emoção


Hey Hey Hey
Como estão? :)

Como vocês puderam acompanhar... Fui ao meu primeiro evento como blogueira e estou mega feliz de finalmente ter conhecido as meninas do Beauty Bloggers Brasília (meninas do meu grupinho <3)

Eu não tenho palavras pra descrever o tamanho da minha emoção e nem ousei gravar vídeo pra não chorar, porque eu sou dessas que saio chorando quando fico feliz :D
Graças a Deus deu tudo certo, sabe?! Conseguimos algumas parcerias para montar um stand mega fofo, com tudo que uma blogueira costuma ter: uma estante com livros coloridos, penteadeira provençal e muita amizade <3



 

Eu só queria mesmo agradecer muito a Deus por essa vitória, as meninas organizadoras do Beauty Bloggers Brasília e aos organizadores da Hair Brasília... Porque foram os que confiaram em mim e no meu trabalho.


E, claro que não poderia deixar de agradecer a todos vocês que me acompanham por estarem comigo nessa jornada. Espero que continuemos juntos <3

Lembrando que todo o "pagamento" em quilos de alimentos não perecíveis foi para doação, e foram muitas toneladas para honra e Glória do Nome de Jesus \o/


Na feira teve um zilhão de expositores legais, palestras sobre os produtos que estavam sendo lançados, muita agitação e sorrisos (em especial no stand da Nutryti e da Fortrix hehehe').

Fomos muito bem recepcionadas por todos que estavam lá e recebemos apoio do pessoal e claro que aqui fica meus agradecimentos a todos os expositores que acreditaram em nós.

Eu não gravei vídeos, porque vocês já conhecem meu probleminha, mas se Deus quiser vou romper, porque tenho muitas coisas pra mostrar pra vocês de novidade :)

s



Nos vemos?! :)

Deus ama vocês! :D

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.
Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

8 comentários:

  1. Você AINDA não gravou vídeo, mas no próximo evento vai gravar com certeza. Você fala super bem Aneiry e deve aproveitar. No início é difícil mesmo! Adorei conhecer você!!!!
    Beijos, Samira

    www.blogdojeitoqueda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA hahah'
      Se Deus quiser, gravarei :)
      Obrigada :)
      Igualmente, nova loira hehe'
      Bjiins.

      Excluir
  2. Parabéns pelo evento minha linda! Você merece!
    Beijos no coração ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  3. foi realmente mt emocionante, ainda mais pra gente que sabe que o grupo começou do nada e hoje esta indo tão longe. não foi facil e nao sera daqui a pra frente mais #juntassmosmelhores *-* Lindo seu post!

    ResponderExcluir
  4. Que post lindooo!!!O evento foi o máximo! O espaço do bbb na feira estava TOP!
    Bjim freskinho
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital