Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vlogueiras: Eu Recomendo

Hey Hey Hey
Como estão? :)
Procurando algo para fazer?

Hoje eu decidi trazer para vocês as vlogueiras que muito tem acrescentado na minha vida espiritual.

Como a maioria de vocês já sabem, estou fazendo coisas que me edifiquem e uma delas é aprender com outras vlogueiras como é ser Cristã, as atitudes que uma garota deveria ter, o que um garoto Cristão faz e por aí vai...

Como estou num lance de crescimento geral, comecei procurando por algo que me edificasse como pessoa e depois comecei a procurar coisas que tivessem a ver com relacionamento cristão e talz. Não é que isso deu certo?
Eu aprendi bastante e espero que vocês possam aprender também.

Ah! Uma coisa que acho importante falar... Não é porquê tem coisa de Deus que é chato, ok?! Eu rio bastante com essas pessoinhas que vou apresentar a vocês agora.

Cada uma delas, vou deixar alguns vídeos legais, tá?! Quem sabe você não se apaixona por esse mundinho lindo? *-*

Ah! Leiam até o finaaaaal. A terceira é minha "mais" favorita *-*

1. Manuuh Scotá

Confesso que no início eu achei que ela era meio estranha, depois eu fui tendo mais certeza hehe'
Se você curte moda e beleza, e ainda por cima quer uma moda Cristã... Vai nessa \o/
Como eu não curto muito a questão da maquiagem, vou deixar aqui pra vocês um vídeo do quadro "Papo Sério" que ela faz :)


2.  Fabiana Bertotti

Se você quer ouvir umas verdades, um sacode... Prepare-se! Como toda vlogueira cristã, ela é muito sincera. As vezes muito fofa, as vezes muito medo sincera.
O meu vídeo favorito é esse que ela fez junto ao marido dela:


3. Fabíola Melo

Sem muita demora! Eu a conheci no vídeo "O que uma garota cristã não deve falar". Se eu ri? Só assisti o vídeo algumas vezes :)
Ela é muito simpática e isso te deixa super a vontade, sabe? Tudo que ela fala ou faz é muito estudado (como as vlogueiras acima).
O foco dela é namoro cristão e se você está a procura de um, impaciente na espera do namoro, noivado ou casamento... Te garanto que o canal dela é um manual para que tudo isso caminhe de uma forma mais fácil, com embasamento bíblico (é claro!).
Acredito que tudo que é bom, pode ficar ainda melhor. Ainda que você já esteja num relacionamento (seja o grau que for) é de suma importância que você aprenda um pouco mais. :)
Ah! Ela também ensina a superar um termino de namoro bem doído :)

Espero que vocês curtam bastante, porque eu queria que alguém tivesse me apresentado a esses canais antes. :) #valeapena

Até mais!
Deus ama vocês :)


Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.
Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

2 comentários:

  1. Aloha, eu estou bem ;w;
    Não acompanho muito canais no youtube, a maioria são o meu amigo que me indica, quem eu acompanho mesmo por vontade própria é o Felipe Neto.
    Eu não sou cristã, não sou viciada em jogos, ou em livros (isto é, eu gosto de ler, mas não sou formiga), então, ao invés de não me identificar com nada, eu acabou por me identificar com tudo -q
    Eu acredito já ter visto um vídeo da Fabíola Melo, se não me engano. Em todo caso, achei interessante o da Manuuh Scotá <3

    Raw Blog and Raw Page

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Não conhecia todas as garotas.
    Beijos, Samira

    www.blogdojeitoqueda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital