Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enxergar



Hey Hey Hey
Como estão? :)

Estive pensando (nesse exato momento) sobre a questão de enxergar, o enxergar verdadeiro e não apenas aquela olhada rápida que você costuma dar ao longo do dia para tudo.

Se pararmos para analisar o que nos ocorre todos os dias de uma maneira atenciosa e nada mais que isso, poderemos ver que o que está escrito em Romanos 8.28 é a mais pura verdade. Acredito que muitos conhecem esse versículo "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que ama a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Rm. 8:28, Bíblia JFA Offline).

Eu costumo pensar que todas as coisas têm um motivo certo para acontecer ou para deixar de acontecer, ainda que eu faça o possível para que dê certo, nem sempre dá, e outras vezes faço tudo pra dar errado e não dá certo hehe'
Errado não no sentido ilícito, mas algo como "o professor poderia liberar mais cedo pra eu pegar o ônibus". Talvez, seja ilícito hehe' e até mesmo prejudicial, mas eu fico ali na torcida. Daí, me dou conta que não estou torcendo certo e procuro aprender o máximo da aula ou mesmo fazer um zilhão de anotações ainda que não esteja entendendo, porque depois leio e consigo entender :)

E o ônibus? Bom, vou louvando a Deus até que o outro ônibus passe. Pasmem! Mas se eu não fizer assim, haja murmuração e não estou interessada em entristecer o meu/nosso Deus.
Prefiro pensar que é mais tempo para eu adorar a Deus e falar com Ele <3

Ah! Sobre enxergar! Talvez, você não esteja enxergando o que Deus Está Tentando te falar, olhe pelo lado certo da situação. Talvez, Ele só esteja com saudade da sua adoração e quer te entregar um lindo presente.

Ei! Não adianta ganhar algo que você não saiba usar e não está disposto a aprender. Se você nem se interessa em aprender pra ganhar, quem dirá depois que ganhar, né?

Enfim, eu passei alguns dias pensando pelo lado errado e me deu torcicolo, mas pela Misericórdia de Deus, não tive crise e passarei meus dias lindamente e sorrindo muito.

Acabei percebendo que Deus queria algo tão grande e eu como uma tolinha não consegui enxergar até pouco tempo antes de resolver escrever esse post :)

Não espere a torcicolo te assustar durante a madrugada, corre logo pra perguntar pra Deus o que está acontecendo e não tape a visão nem os ouvidos, porque Ele vai te revelar, mas sua carne vai fazer muito esforço pra te impedir.

"Larga mão dessas tretas" e corre logo pra Jesus. Vê se deixa de enrolar :)

Eu estou deixando :) #partiu #paciênciaéminharesposta

Qual a sua atitude?
Qual a sua resposta?

Essa pode ser uma das respostas e faz parte da minha também:
 (créditos na foto)

Até mais :)
Deus ama vocês :)  



Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.
Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital