Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

É dia de Santa Ceia, Pai

Hey Hey Hey
Como estão? :)
Espero que bem!

Hoje é dia de Santa Ceia e nada melhor que ir quebrantando o coração e se preparando para o momento de celebração e renovação que teremos no dia de hoje.

Sabemos que com o passar do tempo, as lutas vêm e começamos a nos afastar de Deus, ao invés de nos aproximarmos. Alguns se aproximam, outros se afastam, mas independente da sua, da minha, da nossa reação diante das situações que tivemos, Deus nos chama diariamente para perto d'Ele.

Não importa pra onde você foi se na escuridão da noite, Ele apaga o seu passado e não desiste de você.


Não importa quem você é, não importa o que você fez.Jesus conhece o seu interior também.

Acredito que no Dia de Santa Ceia é um momento que temos para nos aproximarmos de Deus, buscar fortalecer a Presença de Deus na nossa vida, nos arrependermos dos nossos pecados, voltarmos para o Senhor e reconhecermos que só o Senhor é nosso Deus e Salvador.

Além disso, aproveitamos para renovar nossa Aliança com Cristo e esperar que o Senhor venha.

Assim sendo, busco trazer músicas que possam me, te, nos ajudar para que voltemos para Casa do Senhor. Ou, até mesmo para que simplesmente continuemos.

É um Dia Especial <3

1. Arrependimento (Ministério Tomados Pela Glória)

Espírito de Deus vem me convencer do mal que em mim vejo crescer... Gera no ventre da minh'alma o arrependimento que eu preciso ter.
Pra que eu não Te faça mais chorar, pra que eu não Te faça... 
Constrói em mim, Senhor, um caráter no qual eu Te honre. Um louvor sincero, pra que eu Te faça sorrir, Jesus.

2. Nada além do Sangue (Fernandinho)

Teu Sangue, leva-me além, a todas as alturas, onde eu ouço a Tua Voz, fala de Tua Justiça pela minha vida. Jesus, este é o Teu Sangue. [...] O que nos lava dos pecados, o que nos traz restauração, nada além do Sangue, nada além do Sangue de Jesus. [...]

Eu sou livre, eu sou livre. Nada além do Sangue, nada além do Sangue de Jesus.


3. Arde outra vez (Thalles Roberto)

Eu não quero mais viver longe da Tua Presença. Meu Senhor, hoje quero voltar. Voltar ao início de tudo. De quando eu era feliz, sentia a Tua Presença, caminhava ali no Seu jardim, Te encontrava todo dia. Mas me perdi, Senhor, no caminhar. [...]
Confesso que andei perdido sim, mas hoje eu Te devolvo um coração arrependido de tudo que fez.
Quero voltar, Senhor, para os Teus rios. Vou voltar, Senhor, para os Teus rios. [...]

Me molha, me lava, me ensina, me inspira e arde outra vez no meu coração.


4. Você tem valor (Ludmila Feber)

Você é um ser, você é alguém, tão importante para Deus. Nada de ficar sofrendo angústia e dor neste teu complexo inferior, dizendo, as vezes, que não é ninguém. 
Eu venho falar do valor que você tem.
Ele está em você, o Espírito Santo se move em você, até com gemidos inexpremiveis.
Daí, você pode então eprceber que pra Ele há algo importante em você. Por isso, levante e cante, exalte ao Senhor.
Você tem valor, o Espírito Santo se move em você <3 


5. Rasgando o coração (Fernanda Brum)

Eu troco a minha culpa pelo Teu perdão [...] Eu escolhi a vida abundante, a alegria viva e transbordante de Deus.
 


Continue adorando...


Agora só teremos algo novo amanhã. Estou indo para igreja agora.

Nos vemos amanhã!
Paz do Senhor \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital