Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Playlist #8: Olha pra mim e arde outra vez no meu coração



Hey Hey Hey
Como vocês estão? :)
Espero que todos beeeem \o/
(sim, espero mesmo)

Se não tiver bem, não tem problema :)




Hoje é o dia de "só falta mais um pro culto", né?! Renovar as forças pra não cair em tentação nem nas armadilhas que o mundo nos proporciona.

Então, trouxe umas músicas pra vocês se renovarem (e eu também!), afinal, somos fraquinhos e na hora do socorro... Só clamando a Deus, porque só Ele pra resolver as causas :)

1. Olha pra mim, Senhor (Toque no Alta)

Eu farei o que for preciso para Te ver, pois não posso deixar que Sigas sem me perceber.
Não importa a multidão, só eu sei do que eu preciso. E eu preciso do Teu olhar.


2. Correndo pros Teus braços (Toque no Altar)

Tão cansado e ferido estou. Que saudade de ouvir Tua voz. Que vontade de Te abraçar.

Estou voltando pros Teus braços, Senhor. Decidido estou em retornar. A distância não vai me impedir.

Minha sede é maior que o mar ... Correndo pros Teus braços pra nunca mais me afastar, estou arrependido e disposto a me humilhar.

Prefiro Tua presença do que todos bens que Tu possas me dar.


3. Deus Fiel (Felippe e Mariana Valadão)

Vens quando eu te chamar, toda vez que eu chorar [...] Então, eu vou Te chamar, em Teus braços me lançar, mesmo sem enxergar confio em um Deus Fiel.


4. Arde outra vez (Thalles Roberto)

Eu não quero mais viver longe da Tua Presença, meu Senhor, hoje quero voltar.

Tentei andar sozinho na aventura dessa vida, foi só ilusão.

Hoje te devolvo um coração arrependido de tudo que fez.

Me molha, me lava, me ensina, me inspira e arde outra no meu coração.


"De braços abertos quero te receber. Filho, Eu estava esperando você, pra mim você é tudo que eu sonhei um dia.
Eu te amo!"

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no blog ou nos bastidores? É só acompanhar pelo facebooktwitter ou instagram.

Pra expressar sua opinião é só comentar. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital