Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DB: Desafio realizado com sucesso! E o Post de quinta

Hey Hey Hey
Como vocês estão? \o/
Espero que beem!

Pelo tema, já deu pra notar que consegui ler Gálatas nessa semana e confesso que gostei muitíssimo desse livro :)

Eu gostei de ter realizado esse desafio, porque eu realmente quero ler a Bíblia completas, mas sozinha eu não consigo >.<

Se você ainda não sabe que desafio é esse, confira no post Desafio Bíblico: Agora É Pra Valer e venha participar!

Não postei - como de costume - nessa quinta, porque tive que fazer alguns trabalhos da faculdade, mas estou preparando algo especial pra compensar a minha falta <3

Nos vemos depois?!

Até mais!

Pra nos acompanhar, vai curtindo aqui, seguindo aqui.

Pra expressar sua opinião, vai comentando aê. =D

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital