Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amores: canecas da disney

Hey Hey Hey
Como vocês estão? :)
Espero que beem \o/

Porta-trecos e canecas são fatoricamente meu ponto fraco. Se eu pudesse, teria várias de tudo quanto é jeito - cor, tamanho, formato -, mas como não dá devido ao financeiro, fico só paquerando <3

Trouxe algumas das minhas paqueras que foram baseadas nos desenhos da Disney. Quem sempre ama? \o/

1. Eu gosto do Pato Donald, mas esses esquilos são mais fofos na hora da caneca. Olha essa fofura *-*
2. Mickey e seu cachorrinho! Um dos meus primeiros ursinhos foi o pluto, daí agora vejo em caneca e, claro, puro amor <3
3. Beeem... Eu sei que o desenho não é da minha época, mas confesso que sou louca por desenhos, então, tentei selecionar uma caneca do Frozen, mas pelo visto... Fracassei! >.<


4. Poderia ser só 3 desenhos, mas Monstros S.A faz parte de mim. Olha que sorriso de monstro legal do Sully :) #irresistível


Ficam aqui minhas sugestões para vocês me presentearem, aceito atrasados do Dia das Crianças e adiantados do Natal :)


Quer ficar por dentro de tudo do blog? É só curtir aqui e seguir aqui.

Pra expressar sua opinião é só comentar :)

Até amanhã \o/

4 comentários:

  1. awwwwn, quero tooooooodas!
    que canecas mais perfeitas! *------*
    beeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda sou apaixonada por canecas fofas e esse amor cresceu ainda mais depois que me casei e me tornei blogueira...cada uma mais linda que a outra, beijos!!!!
    www.belezzamorena.com

    ResponderExcluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital