Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Primavera: Bem-vinda mais uma vez + Despertar matinal

Hey Hey Hey!
Quem aí curte a primavera? \o/
Ela chegooou *-*


Hurrruuuu (sim, estou empolgada desse jeito)

Você se lembra da primavera passada? haha" todos só se ligam no verão e no inverno passado. Quanto preconceito! Só que não :)

Quem me acompanha pelo instagram (@aneiryps) já percebeu que eu amo tirar foto de árvores, que apesar de serem parecidas, não são as mesmas. É inexplicável a sensação que a natureza me desperta, mas uma coisa é certa, me deixa feliz... Vocês perceberão ao longo do texto.

Seja dia ensolarado, nublado, chuvoso (existe essa palavra?!)... Bom, seja lá como for o tempo do dia, eu vou estar feliz assim que abrir os olhos e ver o teto, porque ninguém merece despertador kkk'

A questão é que só de estar viva, poder respirar e saber que estou atrasada é ótimo. E fica excelente quando falo com Deus. Depois, um bom dia, BOM mesmo para a minha família, para o amor da minha vida, para vocês nas redes sociais.

E depois, quando saio de casa, vejo a paisagem, o céu brilhando outra vez, o frio me congelando contraditoriamente... Ou o céu nublado avisando que a chuva está passando sobre a minha cabeça para dar continuidade a vida das árvores.

Aaah, as plantas são interessantes se pararmos para pensar...
  • Tem o caule, cada um mais distinto que o outro, já parou pra olhar direitinho? As vezes são tão estranhos, mas eu amo isso;
  • E as folhas? Em pensar que todas foram contadas e projetadas, uma a uma, minuciosamente por Deus... E claro, não cai uma a mais sem que Ele queira (é tipo wooow, inexplicavelmente bom);
  • E quanto ao formato? São lindas *-*
  • As flores, claro! Acharam que eu ia esquecer? Elas são um detalhe que quero notar mais detalhadamente nesta estação. Mas se querem saber, amo o ipê amarelo cheio de flores *-* Mas fica por pouco tempo...
Assim como o nosso post de hoje >.<

Porque tudo que é bom dura pouco kkk' minha humildade é uma delas (brincadeira, tá?! hehe')

Brincadeiras a parte!

Nos vemos em breve! E pra vocês que são novos aqui?!
Curtiram esse post? Então vem nos acompanhar, nos seguir e compartilhar com seus amigos \o/

Pra nos acompanhar, vai curtindo aqui, seguindo aqui.

Pra expressar sua opinião, vai comentando aê. =D


Té mais! \o/

4 comentários:

  1. Adorei o post, dificilmente se vê pessoas que observam as maravilhas que Deus nos proporcionam..
    Parabéns pelo blog.
    beijitos Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Isso é verdade e uma pena :/
      Obrigada, linda *-*

      Bjins.
      #visitando

      Excluir
  2. Ainda não vi flores e mais cores pelo Rio, mas estou ansiosa. A primavera é uma época muito linda mesmo!

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! :/
      Estou ansiosa por você *-*
      Muuito linda :D

      Bjins.
      #visitando

      Excluir

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital