Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Playlist #6 - Especial de Santa Ceia

Hey Hey Hey
Como vocês estão?

Espero que beem!

Hoje vim trazer músicas de arrependimento para irmos à Santa Ceia dispostos a renovar a nossa aliança com Cristo e voltemos à Casa do Senhor com o intuito de permanecer, de sermos mudados por Deus.

Vamos nessa?!

1. Arrependimento (Ministério Tomados Pela Glória)

Um caráter no qual eu Te honre [...] pra que eu Te faça sorrir, Jesus.


2. Se eu me humilhar (André Valadão)

Mais vale um dia no centro do Teu querer do que toda a vida sem jamais Te conhecer.


3. Tua Graça me basta (Toque no Altar)

A minha Glória é fazer com que conheçam a Ti. [...] Só Tua Graça me basta e a Tua Presença é o meu prazer.


Gostaram?
Espero que se você ainda não tem Aliança, que faça uma hoje.
Espero que se você já tem Aliança e desviou, que volte hoje.
Espero que você que continua na Presença e com a Aliança, permaneça firme e forte.

A Paz do Senhor!

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital