Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fui "Sozinha": Soro e Deus

Hey Hey Hey
Prontos pra ouvir minha história da semana passada?

Mas, antes... Como vocês estão? Espero que bem ^-^

Há umas 3 semanas eu tenho sentido muita tontura, enjoo e desnorteamento, até que chegou um dia que passei tão mal que precisei ir ao médico.
A questão é que pela primeira vez minha mãe não estava ao meu lado para dizer à médica como eu me sentia, expressar o que eu de fato estava sentindo, porque eu não sou muito boa em decifrar o meu organismo... Então eu raramente sei o que se passa, mas minha mãe? Ela sempre sabe. Aliás, os que nos criaram sempre sabem.

Infelizmente, ela não estava lá dessa vez. Precisei dizer sozinha o que estava sentindo, onde estava doendo. Foi aí que o quase pior acontecimento ocorreu. Eu estava com labirintite, algo inflamou meu labirinto e eu precisava tomar medicamento intravenoso (aquele que as pessoas te furam pra agir mais rápido).

Nossa! Eu tenho pavor a agulha e, humanamente falando, estava só. Foi aqui que tive a ideia de colocar um louvor, porque Deus, Ele teria misericórdia e fitaria os olhos em mim.

Foi inexplicável. Senti enormes e carinhosos olhos acima de mim, me olhando como se tivesse compreendendo tudo o que eu estava sentindo e precisando (e, Ele estava mesmo). E, de repente, percebi que não estava só. Havia Três em Um, me envolveu, me deixou tranquila e percebi que não estava mais com medo.

Aliás, desde o momento que me disseram que deveria receber o medicamento na veia, eu não tive medo, porque Ele estava comigo, eu só não tinha parado pra perceber isso.

E, você?! Já parou pra olhar o agir de Deus na sua vida? Já parou pra olhá-lo?

Entregue sua vida a Deus!
Apenas confie em Deus :)

Pra nos acompanhar, vai curtindo aqui, seguindo aqui.
Pra expressar sua opinião, vai comentando aê. =D


0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital