Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deus: Pai

Pai,

Quero te agradecer por tudo o que o Senhor me fez. Obrigada, Senhor, por ter me tirado de lugares onde fui oprimida, do meio de pessoas que no fundo desejavam o meu pior, de momentos que me deixavam infeliz e me empurravam cada vez mais para o fundo do poço. Obrigada por me tirar da solidão e me dar a Sua Presença que não me deixa ficar sozinha, perdida e iludida. Obrigada, Pai, por ser amor, por ser mais do que eu sempre quis. O Senhor sempre foi tudo, mas eu não Te conhecia verdadeiramente. Sou grata por me levar a Ti e não permitir que eu fuja da Vossa presença, por meio do Teu carinho, do Teu amor, do Teu perdão, da Tua compreensão, ainda que eu não fale nada, Tu sentes antes mesmo que eu seja capaz de sentir e me dá muito mais do que preciso. Se não fosse por Ti, eu não teria essa família perfeitamente imperfeita pra mim, pra me fazer feliz <3

Esperando levar Teus filhos de volta a casa e com amor,

Tua filha.

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital