Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Voltei pra ficar :)

Hey Hey Hey
Dá uma olhada pra quem voltou \o/
E dessa vez, vim pra ficar =)

Eu posso me explicar pelo sumiço antes da novidade que prometi a vocês :/

Medos, dores, perseguições são coisas que fazem da parte de uma rotina de pessoas públicas e para aguentar tudo isso é preciso muitas coisas que posso relatar mais na frente. Entretanto, o que de fato me fez parar foi meu problema com a internet - que só Deus sabe quando funciona - e diversos outros fatores que foram se aglomerando a ponto de eu não conseguir continuar.

Quando você se esforça muito por algo e tem um empecilho enorme, fica difícil continuar. Se eu trabalho com a internet, mas não tenho internet boa o bastante, tudo será em vão.
Vocês lembram que eu até tentei deixar tudo programado? Mas a internet tava tão problemática que nem programando dava conta. #chateada

Dizer que QUERO voltar não é suficiente, porque eu VOU. Aliás, já voltei >.<

A internet me fez parar em 2012 e 2013... Mas agora está tudo resolvido e será diferente.

Você pode vir comigo. =D

Tá se sentindo só? Não fica assim, estou aqui. \o/

O blog está cheio de novidades e atrativos. Compartilharei de meus momentos para vocês me conhecerem mais e mais um monte de coisas que vocês verão mais na frente - nada de mesmices, lembram-se?

Agora é toda segunda e quinta! #NãoPercam


Pra nos acompanhar, vai curtindo aqui, seguindo aqui.
Pra expressar sua opinião, vai comentando aê. =D


Até quinta! \o/




0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital