Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apenas Peça - Parte 1

Hey!

Quero compartilhar com vocês o que há muito tempo escrevi porquê estava triste e sabe... Eu NUNCA imaginei que um texto que escrevi pudesse mudar o meu ânimo, me tocar. Eu estava feliz ao escrever, porque de certa forma, me acalmou.
O post de hoje não terá fim, será apenas o começo e eu voltarei contando um pouco mais sobre a publicação que fiz em fevereiro em outro blog.
A publicação era assim:

"Olá \o/

Como vocês estão? Espero que bem.

Apesar do nome parecer estranho, hoje é sobre um depoimento de hoje (é isso mesmo) =D

Calma! Vou explicar.

Eu andei muito frustada com as coisas que andam acontecendo comigo, altamente chateada. Tão revoltada que chorei após dias de tanto desgosto.
Então, uma pessoa me disse: "Ouve louvor pra acalmar".
Daí, pensei: "Ok, é muito fácil fazer isso quando está calmo."
Mas, sabe... De repente me veio algo, que se eu não acreditasse em Deus, diria que estava completamente louca. E pensei: "nem vem, não quero chorar".
E "aquilo" me envolveu de tal forma que eu comecei a chorar mesmo que sem querer.
Lembrei-me que uns dias atrás, perguntei: "Choro e oro ou Oro e Choro?", e alguém de disse: "Ore e chore, porque é melhor chorar na presença de Deus".

Percebo agora que tudo bem desabafar com Deus meio que pedindo a providência, sabe? Porque é a sua alma se pronunciando.
Às vezes, só precisamos pedir, mas ficamos cegos com a nossa revolta e não enxergamos que Deus está bem aqui. É melhor que internet, porque é uma conexão que nunca cai, é melhor que amigo, porque Ele é Deus e se você desabafar, Ele como Dono de tudo poderá fazer algo de imediato.

Ah! Não esqueça de pedir nesTa hora, nesTe momento. Tá esperando o que? Peça.
Não sabe o que pedir? Diga: "Espírito Santo, orai em/por mim".
Peça a Deus que te sonde e faça algo. <- Mais simples, não há.
E espere. <- é o mais difícil, acredite =D

"Vinde curar, vinde libertar, nossos corações, de toda opressão." (Pe. Fábio de Melo - Incendeia Minha Alma) #RecomendoEscutar.

Espero ter ajudado.
Té mais!"

#continua...

Pra nos acompanhar, vai curtindo aqui, seguindo aqui.
Pra expressar sua opinião, vai comentando aê. =D

0 comentários:

Postar um comentário

Que Talz Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital